A colocação da prótese no plano submuscular na mastopexia com correção de flacidez na mama tem algumas vantagens, como menor recidiva de contratura – caso desta paciente. Algumas características deste plano devem ser levadas em consideração, como: o espaço para colocar a prótese limita o tamanho e o músculo cobre mais a borda da prótese deixando menos “marcado”, podendo mudar a projeção de extra alta para a alta e deslocar a prótese um pouco para lateral.

Paciente com muita mama no colo pode ter o “escorregamento” pela frente da prótese quando surge flacidez, devendo ser retirado o excesso – neste caso retirado 190g de cada lado do polo inferior e utilizada prótese 305ml extra alta e associada hidrolipo no abdome. O cuidado com a faixa elástica tb é necessário para evitar deslocamento da prótese .  #cirurgiaplasticarj #hidrolipo #protesedesilicone #protesesubmuscular

Se você busca os melhores profissionais e a estrutura mais moderna, completa e segura para sua cirurgia plástica, procure a CPA-Rio. Todos os nossos médicos são membros da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP).

Acesse nosso site e marque uma consulta.

WhatsApp chat